O governador eleito do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou na manhã desta sexta-feira (23) dois nomes que farão parte do seu secretariado a partir de 2019: a jornalista Daniela Assayag para a Secretaria de Comunicação (Secom) e o coronel Fabiano Bó para a Casa Militar. Assayag e Lima são jornalistas e trabalharam juntos na TV A Crítica.

Segundo Lima, nomes para Educação e Saúde estão sendo avaliados. “Ao longo dos próximos dias vamos anunciar outros nomes. Nós estamos conversando com gente que está comprometida e tem a qualificação necessária. Já temos nomes para a Educação, Saúde. Temos alguns nomes que estamos avaliando”, disse Lima.

A declaração foi dada em coletiva de imprensa quando Lima participava da solenidade militar alusiva ao 13° aniversário de criação do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta IV), em Manaus.

O governador eleito destacou também que o deputado estadual Luiz Castro (Rede), que o apoiou durante a campanha, terá um assento no secretariado. O parlamentar é cotado, nos bastidores, para a Secretaria de Educação (Seduc).

Fonte: A Crítica