Concebida no padrão mundial de comunicação visual, a GB Amazon coloca o cliente em ambiente luxuoso, com atendimento atencioso e de serviços exclusivos.

A Volvo Car Brasil inaugura sua mais nova revenda na capital manauara nesta quarta-feira (17/4), na Av. Constantino Nery, 2030, São Geraldo. Com essa iniciativa, a fabricante sueca expande sua participação em mais um mercado importante em seu plano de negócios.

Para marcar a abertura oficial da concessionária, que opera desde o início do mês, um coquetel de inauguração reunirá executivos da empresa, clientes e imprensa a partir das 19h, nas dependências da nova loja.

A GB Amazon abre suas portas no novo padrão visual de loja que a marca está implementando no país. Denominado Volvo Retail Experience (VRE), esse conceito global oferece uma experiência inovadora de estrutura da loja, de oficina e de relacionamento com o cliente.

A reformulação visual promovida pelo conceito VRE é completa. A fachada da concessionária possui uma combinação elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o aconchegante interior da loja, na qual a experiência escandinava não fica reservada aos carros: todo o mobiliário foi importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Car Brasil. As peças combinam funcionalidade e estilo do design escandinavo com criatividade e conforto.

Outra característica desse novo modelo é a possibilidade de unir no mesmo lugar uma estrutura maior de serviços, estoque e veículos para exposição. Enquanto o automóvel passa por uma oficina moderna e organizada, disposta em uma área de 1.500 m², o cliente pode acompanhar de perto os serviços em execução no mesmo local ou mesmo desfrutar de um loungeconfortável, com leitura, café e sala de negócios com wi-fi, em um espaço amplo e aconchegante.

Para Nuno Silva, diretor do Grupo Bastazini, as expectativas são fantásticas para a marca em Manaus. “Investimos fortemente na estrutura física da concessionária, em ferramental e, principalmente, em uma equipe altamente treinada, que vai trabalhar focada na qualidade do atendimento”, comentou o executivo. “A capital merecia uma marca premium como a Volvo e estamos orgulhosos por representá-la”, concluiu.

Atualmente, a Volvo Car Brasil conta com 35 revendas em território nacional.

Sobre a Volvo Cars no Brasil

A fabricante sueca de carros premium é uma das marcas mais conhecidas e respeitadas do mundo. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte de veículos reconhecidos pelo luxo, inovação, tecnologia e segurança, vive forte momento de crescimento. Depois de aumentar suas vendas no Brasil em 96% no ano passado comparado a 2017 (6.836 unidades), mantém em 2019 ritmo acelerado de expansão. Entre janeiro e março, comercializou 1.662 automóveis, um crescimento de 51% em relação ao mesmo período de 2018. O destaque vem da linha completa de utilitários esportivos, formada pelo XC90, XC60 e XC40. A marca espera fechar 2019 com mais de 8 mil carros vendidos.

Elegância e sofisticação definem os veículos da Volvo, acompanhem nas imagens: