Com 100% dos votos Josué deve assumir seu terceiro mandato como presidente da Aleam no próximo dia 01 de fevereiro.

Na próxima sexta-feira (01), o deputado Josué Neto deve ser consolidado o mais novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) com 100% dos votos, após uma reunião na manhã desta quarta-feira (30), com os deputados estaduais Belarmino Lins e Dermilson Chagas, ambos pertencentes ao PP, que decidiram em nome da unidade do Parlamento Estadual, votar no nome do deputado na próxima eleição.

O deputado que desde o início da caminhada conquistou o apoio da maioria dos novos deputados e de toda a bancada feminina, consolidou sua campanha no diálogo, respeito e apresentação de propostas de valorização do mandato de cada um dos 24 representantes do povo, dos servidores, assim como melhorias para a Casa Legislativa. 

Essa é a terceira vez que Josué Neto irá comandar a casa. O grupo que apoia a candidatura de Josué é formado pelos deputados eleitos e reeleitos: Carlinhos Bessa (PV), Roberto Cidade (PV), Felipe Souza (PHS),Wilker Barreto (PHS), João Luiz (PRB), Fausto Júnior (PV), Álvaro Campelo (PP), Joana D’Arc (PR), Mayara Pinheiro (PP), Prof. Therezinha Ruiz (PSDB), Delegado Péricles (PSL), Saulo Vianna (PPS), Alessandra Campêlo (MDB), Sinésio Campos (PT), Ricardo Nicolau (PSD), Cabo Maciel (PR), Augusto Ferraz (DEM), Abdala Fraxe (Podemos) e Dr. Gomes (Progressistas).