“Um dia perfeito para matar alguns professores e a vagabunda da coordenadora Roberta. Essa vaca não sabe entender as necessidades de cada aluno. Sei sua rotina sua puta. Senhor Lins, ladrão safado”. Autor desconhecido

Na manhã desta segunda-feira (25), a Universidade Fametro, localizada na Av. Constatino Nery, zona Centro-Sul de Manaus, amanheceu em alerta após receber uma ameaça de atentado escrita em um banheiro masculino da instituição. A mensagem é direcionado aos coordenadores e professores.

A Polícia Militar do Amazonas foi acionada para manter a ordem no local.

A mensagem que dizia: “Um dia perfeito para matar alguns professores e a vagabunda da coordenadora Roberta. Essa vaca não sabe entender as necessidades de cada aluno. Sei sua rotina sua puta. Senhor Lins, ladrão safado”. 

Segundo o coronel da Secretaria de Segurança Louismar Bonates, a polícia realiza um trabalho preventivo de segurança no local e irá investigar o autor da mensagem.

Nota 

Em nota, assinada pela reitora Maria do Carmo Seffair Lins de Albuquerque, o centro universitário repudia qualquer forma de violência, ameaça ou discurso de ódio, com a intenção de intimidar ou denegrir a instituição. A equipe de segurança da Fametro é qualificada, conforme a nota, a faculdade já tomou as medidas legais para identificação do autor.

Fonte: Portal Marcos Santos; Se Liga Manaus