Manaus | 1 de agosto de 2026 | 23:46:01

Vítima é resgatada de casa em chamas após ser amarrada pelo companheiro

Um homem foi detido em Manaus após, supostamente, amarrar o companheiro dentro de casa e atear fogo na residência. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que conseguiram controlar as chamas e resgatar a vítima.

De acordo com as informações preliminares, a vítima estava impossibilitada de deixar o imóvel quando o incêndio começou. Após o resgate, ela recebeu atendimento, enquanto o suspeito foi localizado e detido pelas autoridades.

As circunstâncias que motivaram o crime ainda são investigadas pela Polícia Civil. Testemunhas deverão ser ouvidas e outros elementos serão analisados para esclarecer a dinâmica dos fatos.

O estado de saúde da vítima não havia sido informado oficialmente até a última atualização do caso.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens