Manaus | 24 de julho de 2026 | 22:11:01

Vigilante reage a ataque em galpão e mata dois criminosos armados; tudo foi filmado

foto reprodução das câmeras

Um assalto a um galpão industrial em Aquiraz (CE) terminou com dois criminosos mortos após a reação rápida de um vigilante armado. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (15), no distrito de Camará, e foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo a polícia, três homens armados invadiram o local e atiraram contra a guarita onde estava o vigilante. O agente de segurança reagiu imediatamente e atingiu os invasores com disparos precisos.

Dois suspeitos foram mortos no local, sendo que um deles, ferido, teria atirado contra si mesmo logo após ser baleado. O terceiro criminoso conseguiu fugir e está sendo procurado pelas autoridades.

Câmeras registraram tudo

As imagens da ação mostram o momento em que os três criminosos entram correndo no galpão. Um deles sobe uma escada e chuta a porta da guarita, enquanto os outros dois dão cobertura armada.

O vigilante, posicionado dentro da guarita, reage por uma das janelas, atingindo o primeiro suspeito, que cai imediatamente. Em seguida, dispara contra os outros dois. Ambos caem, e um deles tira a própria vida em seguida.

Investigação em andamento

A Polícia Civil de Aquiraz investiga o caso. A Secretaria de Segurança Pública informou que os suspeitos estavam com duas pistolas e um revólver, todos apreendidos no local.

A polícia também informou que busca identificar e localizar o terceiro envolvido, que fugiu após o confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens