Manaus | 19 de outubro de 2026 | 16:47:52

Mulher nu@ tenta assumir volante ao notar embriaguez de juiz durante abordagem

Um juiz foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em estado de embriaguez enquanto dirigia, com uma mulher nua sentada em seu colo, em uma rodovia federal. O episódio ocorreu durante uma abordagem de rotina e ganhou repercussão após o conteúdo ser divulgado por agentes envolvidos na ocorrência.

Segundo o boletim da PRF, a situação ficou ainda mais inusitada quando a mulher, percebendo que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, tentou assumir o controle do veículo, numa tentativa de evitar a prisão do magistrado ou uma infração mais grave. Ela estava completamente despida e tentou se deslocar para o banco do motorista no momento da abordagem.

Ainda de acordo com os agentes, o juiz apresentava sinais evidentes de alteração, como fala arrastada, dificuldade de equilíbrio e odor etílico. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

A PRF lavrou auto de infração por dirigir sob efeito de álcool e o caso foi encaminhado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ao tribunal ao qual o magistrado está vinculado. O nome do juiz e sua lotação ainda não foram oficialmente divulgados.

A mulher envolvida também deverá ser ouvida no inquérito. O episódio levanta novamente o debate sobre conduta de autoridades públicas fora do exercício da função, e os reflexos da impunidade frente à legislação de trânsito brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário
A Repórter - Portal de Notícias