Manaus | 23 de julho de 2026 | 12:42:58

Mulher morreu em presídio após transportar drogas nas partes intimas causando sangramento

Jessica Fabrine, de 30 anos, morreu dentro de um presídio após passar mal durante o procedimento de entrada na unidade. Conforme informações apuradas, ela estaria transportando drogas escondidas nas partes íntimas, o que teria provocado um grave quadro clínico momentos antes do óbito.

Relatos sobre o caso apontam que Jessica começou a apresentar sangramento intenso pelas partes íntimas, vindo a desfalecer ainda dentro do presídio. Ela foi encontrada desacordada e, apesar do atendimento inicial, não resistiu.

A suspeita preliminar divulgada é de que a causa da morte tenha sido uma parada cardiorrespiratória, possivelmente relacionada às complicações decorrentes do transporte da substância no corpo.

As circunstâncias exatas do óbito ainda dependem de confirmação por meio de laudo pericial. Após a morte, o caso gerou grande repercussão em redes sociais e grupos de mensagens, onde imagens de luto e relatos detalhando a situação passaram a circular.

Familiares, amigos e internautas cobram esclarecimentos sobre o que ocorreu dentro da unidade prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens