Manaus | 24 de julho de 2026 | 19:41:11

Mulher de 40 anos é assassinada pelo marido após filha encontrar celular filmando enquanto tomava banho

Uma mulher de 40 anos, Elaine Viturino, foi assassinada pelo marido após descobrir que ele havia filmado sua filha adolescente enquanto ela tomava banho. O caso chocou familiares e vizinhos.

Segundo depoimento da adolescente, ela entrou no banheiro e, ao mexer no cesto de roupas, encontrou o celular ainda ligado, registrando sete minutos de gravação.

Ao levar o celular até a mãe e questionar o homem sobre a situação, ocorreu uma discussão que terminou de forma trágica: mãe e filha foram esfaqueadas pelo suspeito. Elaine não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A adolescente foi atendida e está fora de risco.

A polícia investiga o caso e busca prender o homem, que fugiu após o crime. A motivação preliminar está ligada à gravação da adolescente, mas o inquérito ainda apura todos os detalhes do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens