O corpo de um jovem brasileiro identificado como Márcio Douglas, de 22 anos, foi encontrado em um rio em Portugal após uma forte enchente. Segundo a imprensa portuguesa, ele vivia em situação de rua e costumava dormir sob uma ponte próxima à estação de metrô da Campanhã.
De acordo com relatos, na madrugada de sexta-feira, o nível do rio Tinto subiu rapidamente por causa das chuvas, alagando o local onde Márcio dormia. Outros dois homens que também viviam ali perceberam a inundação, porém Márcio não estava mais no local.
A tenda onde ele dormia foi arrastada pela correnteza. O passaporte dele foi encontrado no mesmo ponto onde costumava pernoitar. As autoridades confirmaram a identidade pela descrição física e pelas tatuagens.
O caso está sendo investigado.







