Manaus | 11 de julho de 2026 | 18:16:00

Maria do Carmo ganha força na pré-campanha com nova agenda pelo interior

A pré-candidata ao Governo do Amazonas, Maria do Carmo Seffair, compartilhou em suas redes sociais um balanço das atividades realizadas ao longo da semana, destacando a agenda cumprida em diferentes municípios do estado.

Em uma publicação intitulada “Checklist da Semana”, Maria do Carmo afirmou que percorreu o Amazonas de ponta a ponta, conheceu de perto diferentes realidades, ouviu comunidades que, segundo ela, foram esquecidas e renovou as energias para seguir com a pré-campanha.

A postagem reforça a estratégia de manter contato direto com a população amazonense por meio de visitas e encontros em diversas regiões, ouvindo demandas e apresentando propostas.

A publicação recebeu diversas interações nas redes sociais, incluindo a curtida do deputado federal Sargento Salazar, além de comentários e compartilhamentos de apoiadores.

A movimentação faz parte da agenda política da pré-candidata, que tem intensificado as viagens pelo interior e pela capital com foco nas eleições de 2026.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens