Manaus | 19 de julho de 2026 | 10:51:10

Maria do Carmo anuncia evento e intensifica articulações no Amazonas

A pré-candidata ao Governo do Amazonas, Professora Maria do Carmo (PL), ganhou destaque nesta terça-feira (19) após anunciar oficialmente o evento de lançamento de sua pré-campanha em Manaus.

A programação está marcada para o próximo dia 30 de maio e contará com a presença do presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto. O anúncio foi divulgado em vídeo ao lado do deputado federal Capitão Alberto Neto, pré-candidato ao Senado Federal.

Nos bastidores políticos, a movimentação é vista como uma estratégia para fortalecer o grupo político da legenda no Amazonas e ampliar o diálogo com lideranças estaduais e municipais.

Além do anúncio do evento, Maria do Carmo também repercutiu nas redes sociais e na imprensa local após divulgar o balanço das agendas realizadas no interior do estado no último fim de semana.

A pré-candidata esteve nos municípios de Tefé e Codajás, onde participou de encontros com lideranças comunitárias, apoiadores e representantes políticos para consolidar alianças e fortalecer palanques regionais.

Outro ponto que gerou repercussão foi a manifestação pública da pré-candidata em defesa do senador Flávio Bolsonaro. Maria do Carmo comentou as recentes discussões envolvendo supostas captações de patrocínio privado para produções audiovisuais ligadas ao parlamentar e minimizou as acusações.

As movimentações reforçam o início das articulações políticas visando as eleições estaduais de 2026 no Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens