Manaus | 18 de julho de 2026 | 18:10:11

Mãe quebra o silêncio após morte de criança de 3 anos em Manaus e pede justiça

A mãe da criança de 3 anos morta em Manaus quebrou o silêncio e falou sobre o crime que chocou a capital amazonense. O caso ocorreu no bairro Cidade de Deus, na zona Norte da cidade, e tem como principal suspeito o pai da criança, Fernando Batista de Melo, de 48 anos, que está foragido.


Em declaração, a mãe afirmou que o pai nunca foi violento e disse que ele costumava impedir qualquer situação de agressão contra as crianças, chegando, segundo ela, a segurá-la quando tentava bater nos filhos.

As falas foram feitas após a circulação de um vídeo que mostra uma discussão do casal horas antes do crime.


A criança, identificada como Manoel Franco de Melo Neto, foi morta dentro de uma kitnet. As investigações seguem em andamento e apuram as circunstâncias e a motivação do crime, que, de forma preliminar, é tratada como um ato de vingança contra a companheira.


Em meio à dor, a mãe fez um apelo emocionado por justiça pela morte do filho. “Eu só quero justiça pelo assassinato do meu filhinho”, declarou.


A Polícia Civil do Amazonas continua as buscas pelo suspeito e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada de forma anônima aos canais oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens