Arepórter
Search
Close this search box.

Mãe é acusada de forjar doença de filha e matá-la nos EUA

Em 2017, a história de uma moradora do Colorado de apenas de 7 anos que estava em estado terminal se espalhou pelos Estados Unidos, Kelly Turner, a mãe de Olívia Gant, afirmava que sua filha tinha uma doença rara que ataca vários órgãos vitais do corpo. Kelly conseguiu arrecadar milhares de dólares através de doações e a Fundação Make a Wish até realizou o sonho da menina de ser uma bat princesa por um dia.
Agora, mais de 2 anos após a morte de Olívia, sua mãe está sendo acusada de ter matado a criança. Uma investigação sobre a morte da menina iniciou quando um novo médico começou a tratar sua irmã mais velha em 2018.
Kelly afirmava que a irmã de Olívia havia sido diagnosticada com câncer, mas o médico não achou provas disso em seus registros de saúde. Consequentemente o corpo de Olívia foi exumado e examinado por um patologista forense, que não encontrou nenhum sinal das várias doenças que Kelly afirmava que a criança tinha.
Na sexta feira passada, 18, a polícia realizou a detenção de Kelly Turner, acusada de diversos crimes, entre eles homicídio qualificado, abuso de menores e fraudes contra instituições de caridade.

Relacionados

Últimas postagens

-publicidade-