Manaus | 19 de outubro de 2026 | 20:11:09

Jovem morre em acidente de moto horas depois de repórter pedir para não ir à estrada

Na madrugada do domingo (14), Flávio José da Silva, de 23 anos e conhecido como “Batoré”, morreu em um acidente de motocicleta na PE-110, entre São Joaquim do Monte e Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o jovem retornava para Caruaru, onde morava, após participar das comemorações pelos 97 anos de emancipação política de São Joaquim do Monte. Durante o trajeto, Flávio perdeu o controle da moto e sofreu ferimentos graves, não resistindo à colisão.

O acidente gerou grande comoção entre amigos, familiares e moradores locais, que lembram Flávio como uma pessoa alegre e participativa em eventos da comunidade. Testemunhas relataram que ele havia dado uma entrevista pouco antes da tragédia, celebrando a festa da cidade.

As autoridades locais reforçam a importância do uso de equipamentos de segurança e atenção redobrada em vias estaduais, especialmente à noite, para evitar acidentes graves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário
A Repórter - Portal de Notícias