De acordo com informações de testemunhas, o homem alegava ser coronel e estava bebendo normalmente no bar até identificar a chegada de viaturas da Polícia Militar.

Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (12), mostra o momento em que um homem, não identificado, supostamente embriagado faz a maior confusão em um bar tradicional do Centro de Manaus. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (11), no bar do Armando, localizado na zona Sul da capital.

De acordo com informações de testemunhas, o homem alegava ser coronel e estava bebendo normalmente no bar até identificar a chegada de viaturas da Polícia Militar na área, quando percebeu que a polícia estava fiscalizando os bares ao redor, se alterou e começou a gritar com os demais clientes pedindo para irem para suas casas que a polícia estava ali para fechar o estabelecimento.

Veja os vídeos:

https://youtube.com/shorts/EaeGObmMFeI?feature=share

Nas imagens registradas pelos próprios clientes, é possível ver o homem super alterado gritando com o policial e dizendo que iria ajudá-lo a fechar o bar. ”Tá no decreto, são 200 pessoas. Eu vou te ajudar a fechar esse bar”, dizia o homem.

https://youtube.com/shorts/pWCFl_B7tfs?feature=share

Ainda no vídeo, foi registrado o momento em que o homem, totalmente alcoolizado, por diversas vezes exibe uma carteira onde alega que é coronel e ordena que fechem o bar. Outro cliente se incomoda com a atitude do homem, e rebate:

https://youtube.com/shorts/1HSmWuKCJFc?feature=share

”Se você tá incomodado, por que vem para o bar? Por que não bebe na sua casa? Para de encher o saco! Vem como cliente, enche o saco de todo mundo, aí só porque ninguém faz o que você quer, tem que fechar o bar?”, retruca um cliente.

Com informações de Manchetenet