O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (27), dentro de uma canoa às margens do rio Solimões, na região da Ponta da Ilha de Sacambú I, no município de Tabatinga, no interior do Amazonas.
O cadáver foi localizado por jovens pescadores da comunidade indígena de Vera Cruz, pertencente ao município de São Paulo de Olivença, durante uma atividade de pesca na região.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima, sua origem ou a comunidade à qual pertencia. Também não há confirmação se o homem era indígena da etnia Tikuna ou não indígena.
As circunstâncias em que a morte ocorreu ainda são desconhecidas. Não foi informado há quanto tempo o corpo estava na canoa ou como ele chegou ao local.
As autoridades deverão investigar o caso para esclarecer a causa da morte e identificar a vítima.
Assista o vídeo na página do nosso Instagram







