Manaus | 19 de junho de 2026 | 20:05:37

Grande operação policial mira agentes da segurança pública no Amazonas

Uma grande operação policial foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20) para investigar agentes da segurança pública do Amazonas.

Segundo informações preliminares, prisões começaram a ser realizadas diretamente na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Manaus, por volta das 6h30.

Ao todo, a ação cumpre 26 mandados de prisão e 42 ordens de busca e apreensão, distribuídas em 20 endereços diferentes localizados em três estados da federação.

As investigações apuram o possível envolvimento de servidores públicos em diversos crimes graves, incluindo agiotagem, extorsão, porte ilegal de armas e homicídio.

As apurações também investigam desdobramentos relacionados a casos de suicídio e prática de aborto, segundo informações divulgadas preliminarmente.

A operação mobiliza um grande efetivo policial e segue em andamento. Novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades ao longo do dia durante coletiva das forças de segurança.

Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/reel/DYj2nnIRrO6/?igsh=MTBxMzN6NnI3b2h1bQ==

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens