O governador Roberto Cidade apresentou um balanço dos dois primeiros meses de gestão, destacando as principais ações desenvolvidas pelo Governo do Amazonas em diversas áreas, como saúde, segurança pública, infraestrutura, educação e assistência social.
⠀
Durante a apresentação, o governador ressaltou investimentos voltados para a melhoria dos serviços públicos, obras de infraestrutura, fortalecimento da rede de saúde, ampliação de programas sociais e medidas para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado.
⠀
Roberto Cidade também reafirmou o compromisso de manter o diálogo com os municípios, fortalecer as políticas públicas e dar continuidade aos projetos considerados estratégicos para melhorar a qualidade de vida da população amazonense.
⠀
O governador destacou ainda que a gestão seguirá focada na execução de ações prioritárias, buscando ampliar investimentos e garantir maior eficiência na prestação dos serviços públicos em todo o Amazonas.
⠀
Governador Roberto Cidade faz balanço dos dois primeiros meses de gestão
- Chefe do Executivo Estadual destacou ações realizadas e os principais avanços alcançados no início da administração
Lêda Passos
Redatora informativa | Acadêmica de Jornalismo
dedicada a conteúdos que impactam o cotidiano.
Relacionados


Alegoria do boi Caprichoso cai durante preparação para o Festival de Parintins
22 de junho de 2026


Viúvo de Isabel Veloso revela planos de se casar com a nova namorada
22 de junho de 2026


Espaço Publicitário
Últimas postagens


Justiça bloqueia veículos de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo
22 de junho de 2026

Noiva dá exemplo de superação ao entrar sozinha no altar e emociona a todos
22 de junho de 2026

Alegoria do boi Caprichoso cai durante preparação para o Festival de Parintins
22 de junho de 2026
