Manaus | 22 de junho de 2026 | 19:56:18

Governador Roberto Cidade faz balanço dos dois primeiros meses de gestão

O governador Roberto Cidade apresentou um balanço dos dois primeiros meses de gestão, destacando as principais ações desenvolvidas pelo Governo do Amazonas em diversas áreas, como saúde, segurança pública, infraestrutura, educação e assistência social.

Durante a apresentação, o governador ressaltou investimentos voltados para a melhoria dos serviços públicos, obras de infraestrutura, fortalecimento da rede de saúde, ampliação de programas sociais e medidas para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado.

Roberto Cidade também reafirmou o compromisso de manter o diálogo com os municípios, fortalecer as políticas públicas e dar continuidade aos projetos considerados estratégicos para melhorar a qualidade de vida da população amazonense.

O governador destacou ainda que a gestão seguirá focada na execução de ações prioritárias, buscando ampliar investimentos e garantir maior eficiência na prestação dos serviços públicos em todo o Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens