Manaus | 5 de julho de 2026 | 18:06:13

Flávio Bolsonaro desembarca nos EUA em meio a negociações sobre tarifas

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) desembarcou nos Estados Unidos para participar de uma audiência pública em Washington sobre a proposta de novas tarifas que podem ser aplicadas a produtos brasileiros.

A viagem ocorre em um momento de intensas negociações entre representantes do governo brasileiro e autoridades norte-americanas. O objetivo é tentar evitar a adoção de uma tarifa de 25% sobre exportações do Brasil antes da decisão prevista para o próximo dia 15 de julho.

Enquanto Flávio Bolsonaro participa das discussões nos Estados Unidos, integrantes do governo federal mantêm reuniões com representantes do comércio norte-americano para defender os interesses do país e buscar uma solução negociada para a questão.

A audiência faz parte do processo conduzido pelo Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR), que avalia medidas comerciais envolvendo produtos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens