Manaus | 23 de agosto de 2026 | 18:05:58

Exames apontavam bactéria antes de cirurgia que terminou com morte de empresária em Goiânia

A morte da empresária Andreia Vieira Gaspar, de 51 anos, está sendo investigada após uma série de procedimentos estéticos realizados em Goiânia.

Segundo documentos apresentados pela família, exames feitos na Espanha antes da viagem ao Brasil indicavam a presença de bactéria e sinais de um processo infeccioso.

Familiares afirmam que os resultados teriam sido apresentados à equipe médica antes da cirurgia. A irmã de Andreia relatou que uma alteração foi discutida com a empresária, mas teria sido considerada um possível falso positivo porque ela não apresentava sintomas.

A cirurgia foi mantida e, de acordo com informações divulgadas pela TV Anhanguera, seis procedimentos foram realizados na região da face, em uma operação que durou mais de oito horas.

Andreia apresentou sinais de piora após deixar a sala cirúrgica e, segundo a família, teve um intenso inchaço na língua. O quadro teria se agravado nas horas seguintes.

A empresária morreu no dia 12 de agosto, após tentativas de reanimação. Um documento médico aponta trombose aguda e infarto pulmonar.

O Ministério Público de Goiás encaminhou o caso à Polícia Civil e solicitou a abertura de inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens