Um incêndio destruiu uma casa na manhã deste sábado (26), na Rua 43, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações iniciais, o fogo teria começado após uma discussão entre mãe e filho. As circunstâncias que deram início às chamas ainda deverão ser esclarecidas.
Durante o combate ao incêndio, um homem foi encontrado dentro do imóvel e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu queimaduras e foi encaminhado para atendimento médico.
⠀
A esposa e a filha dele não estavam na residência no momento em que o fogo se espalhou.
Os bombeiros também localizaram um cachorro de grande porte preso nos fundos da casa. O animal foi retirado com segurança e sobreviveu ao incêndio.
As equipes conseguiram controlar as chamas antes que elas atingissem as casas vizinhas, evitando que o incêndio provocasse uma tragédia ainda maior na região.
Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/reel/DdwsCs7BHym/?stkn=MWdzdDV4anh1aGhjZg==






