O político e o próprio repórter da Record, André Tal, disseram que a prefeitura cortou privilégios e receitas publicitárias da líder de audiência

O prefeito do Rio denuncia a Globo e diz que a empresa da família Marinho estaria com um débito de R$ 33 milhões de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços) pendente junto ao município, por isso ataca a sua gestão.

Marcelo Crivella também foi entrevistado, afirmou que o esquema de corrupção não existe e que as reportagens da Globo têm como objetivo interferir no processo eleitoral –o prefeito é pré-candidato à reeleição pelo Republicanos.

O político e o próprio repórter da Record, André Tal, disseram que a prefeitura cortou privilégios e receitas publicitárias da líder de audiência no Rio de Janeiro e que, por isso, as denúncias informadas pela concorrente são “ataques”.

Em nota, a emissora rebateu e comunicou que não estava com dívidas, mas confirmou uma disputa judicial com a prefeitura por conta de cobranças interpretadas como indevidas

Fonte: Chumbo Grosso