Manaus | 4 de junho de 2026 | 09:49:02

Criança morre afogada na China após virar de cabeça para baixo com boia na cintura

Um vídeo impactante gravado na China tem gerado comoção nas redes sociais. As imagens mostram uma criança pequena usando uma boia na cintura dentro de uma piscina quando, de forma trágica, ela vira de cabeça para baixo.

Apesar de estar com o acessório de flutuação, o corpo da criança fica suspenso com a cabeça submersa e os pés para cima. A boia, em vez de protegê-la, impede que ela consiga retornar à posição normal.

A criança ainda tenta se salvar e se debate desesperadamente por vários segundos. No entanto, sem a presença de um adulto por perto, ela não consegue se desvirar. Pouco tempo depois, ela para de se mover.

Infelizmente, a criança não resistiu e morreu afogada. O caso tem gerado forte reação pública e serve como alerta para pais e responsáveis: boias de cintura não garantem a segurança da criança e podem representar um risco fatal quando não há supervisão constante.

Especialistas recomendam que nenhum tipo de boia substitui a presença ativa de um adulto ao lado da criança, principalmente em piscinas, onde afogamentos podem acontecer em silêncio e em questão de segundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens