O prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, ameaçou demitir secretários, subsecretários e servidores de cargos de confiança que compartilharem mensagens de whatsapp defendendo as ações do presidente Bolsonaro no combate ao coronavírus.

A ameaça foi gravada num áudio que circulou nos grupos de whatsapp de Parintins, no fim de semana. Na mensagem, o prefeito se diz cansado de receber informações enviadas pela população, que manda “prints” das conversas dos secretários, preocupados com a “guerra do presidente Bolsonaro” em acabar com a quarentena no País.

Bi Garcia chamou de “baixaria e imbecilidade” a atitude de alguns secretários e subsecretários em defender o presidente Bolsonaro. “Pelo amor de Deus, parem com essa lenga-lenga. Nosso foco é trabalhar para evitar mais mortes aqui no município de Parintins”, afirmou o prefeito.

Aos secretários, Bi Garcia recomendou que aqueles que não se sentirem bem com as medidas adotadas pela prefeitura no combate ao Covid-19, que peçam para sair. “Ou então vou mandar embora, pois não aguento mais pessoas mandando mensagem pra mim, de secretários e subsecretários se preocupando com Bolsonaro.”

Ouça o áudio que o prefeito de Parintins enviou aos secretários e servidores de cargos de confiança.

https://youtu.be/XY8lGvG63Fc