José Júnior e Elielton Magno já estão presos suspeitos pelo homicídio ocorrido no último domingo em uma residência no Condomínio Passaredo.

Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior foi preso na na tarde desta quinta-feira (3), enquanto dava entrevista exclusiva para o programa do Sikeira Júnior, Manaus Alerta, na TV A Crítica. Magno é quem aparece em vídeo ferido com duas facadas nas costas após a confusão ocorrida na casa de Alejandro Valeiko.

O outro suspeito detido e encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) é José Edvandro Martins de Souza Júnior, conhecido como Júnior Gordo, o responsável por registrar um boletim de ocorrência onde sustenta a versão de que a casa teria sido invadida por homens encapuzados enquanto ele se escondeu no banheiro.

Alejandro Molina Valeiko, segundo informações, foi retirado do Estado e internado em uma clínica para dependentes químicos, e ainda não teve a sua  prisão decretada, o pedido ainda está em análise.

Outros dois seguranças também estão envolvidos no caso, um deles é o cabo Elizeu, locado na Casa Militar da prefeitura de Manaus. O outro ainda não teve o nome divulgado até o momento, mas se sabe que ambos trabalham para a prefeitura. E Vitório, o caseiro, mestre de cozinha que morava na casa com Alejandro. Vitório relatou que estava dormindo no momento em que teria acontecido a suposta invasão que resultou no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues, de 42 anos, encontrando na segunda-feira (30) sem vida, em um terreno baldio no bairro Tarumã.

Saiba mais:

Urgente! Magno acaba de ser preso pelo homicídio do engenheiro Flávio

Bomba! Vídeo mostra homem esfaqueado no chão dentro do condomínio Passaredo

Mistério| Engenheiro aparece morto após sumir de “festinha” em casa de luxo