Manaus | 5 de agosto de 2026 | 09:05:29

Choque de imprudência: motociclista sobrevive a acidente após ultrapassar sinal vermelho em PR

foto reprodução das redes

Um acidente de trânsito chocante deixou um motociclista ferido na tarde desta sexta-feira (24) no cruzamento das ruas 1º de Janeiro e Sibipiruna, em Palotina (PR). Segundo informações de testemunhas e das autoridades, ambos os condutores teriam avançado o sinal vermelho no momento da colisão, o que provocou o acidente.

O motociclista sofreu ferimentos moderados e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao hospital para avaliação médica. O condutor do carro não se feriu gravemente, conforme informações preliminares.

Equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil estiveram no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento. A investigação sobre as causas do acidente segue em andamento.

O caso reforça a importância do respeito à sinalização e aos limites de velocidade, principalmente em cruzamentos movimentados, para evitar acidentes graves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens