Heloísa Medeiros foi encontrada morta em uma casa no Centro de Manaus. Ela foi vista em imagens de câmeras de segurança ao sair de um bar com o suspeito.

Chegou em Manaus Michael Saboia de Souza, de 19 anos, assassino confesso da jovem Heloísa Medeiros de 17 anos. A Polícia Civil o encontrou na última sexta-feira (5), no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. O crime ocorreu em dezembro de 2019 em Manaus.

Segundo o delegado Felipe César, Michael foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas. Desde a época do crime, o suspeito fugiu da cidade e estava tentando se passar pelo irmão ao morar em São luís.

Ainda segundo o delegado, Michael confessou o crime, mas seu interrogatório será feito pela Polícia Civil do Amazonas, que comanda as investigações.

O crime

A adolescente Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos, foi encontrada morta em uma casa no Centro de Manaus. Ela foi vista em imagens de câmeras de segurança ao sair de um bar com o suspeito, segundo a família da vítima.

Segundo o tio da vítima, Fábio Medeiros, de 26 anos, a jovem havia saído de casa para uma comemoração do aniversário com amigos em um bar no bairro Vieiralves, mas não retornou.

Heloísa, segundo o tio, havia concluído o ensino médio em 2019 e tinha o sonho em se formar em enfermagem.

“Ela já estava com passagem comprada para ir para o Rio de Janeiro. Temos parentes lá e ela ia de vez pra fazer faculdade e tentar a vida para lá, mas isso aconteceu”, declarou.