Manaus | 4 de junho de 2026 | 13:28:29

Caminhão pega fogo após acidente no bairro Santa Etelvina

Foto: Reprodução

Um acidente registrado no início da manhã desta quarta-feira(25), deixou uma pessoa gravemente ferida e um caminhão em chamas na Avenida Sete de Maio, localizada no bairro Santa Etelvina. De acordo com a Polícia Militar, o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem de um carro de passeio.

Segundo informações, um carro de passeio teria feito uma ultrapassagem irregular e acabou colidindo com a motocicleta, ao cair, o motorista e a moto foram arrastados pelo caminhão que seguia pela via, após a colisão, o caminhão entrou em chamas e deixou o trânsito congestionado na via.

Os moradores da área socorreram o motociclista que teve queimaduras graves pelo corpo e ele foi levado às pressas para o hospital mais próximo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), o Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas do veículo.

O motorista do carro de passeio fugiu do local sem prestar socorro, e o motorista do caminhão permaneceu no local em choque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens