Manaus | 19 de outubro de 2026 | 20:11:25

Cachorro desaparecido é encontrado preso no para-choque de carro da família após dois dias em MG

O desaparecimento do cachorro Lucky mobilizou uma família e vizinhos do bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre (MG), por dois dias de angústia e buscas incessantes.

O animal, de cinco anos, sumiu sem deixar pistas após a rotina matinal, levando os tutores a confeccionar cartazes, divulgar recompensas e acionar a comunidade em redes sociais.

Câmeras de segurança mostraram Lucky entrando debaixo do carro, mas mesmo após várias verificações, a família não conseguiu encontrá-lo. Foram feitas buscas em cantos da casa, no motor do carro, e em toda a estrutura, mas sem sucesso.

A esperança já diminuía quando, no segundo dia de desaparecimento, o tutor resolveu desmontar parte do para-choque do veículo após notar um pequeno tufo de pelo, encontrando finalmente o animal preso, debilitado, mas com vida.O reencontro com Lucky foi marcado por emoção e alívio. O cão estava fraco, sem comer ou beber água durante o período em que ficou desaparecido, mas foi rapidamente acolhido, cuidado e recebeu muito carinho da família, especialmente da filha do casal, profundamente ligada ao animal.

O caso, além de inusitado, terminou com final feliz e serve de alerta para a atenção aos pets, que podem se esconder nos lugares menos esperados, até mesmo dentro do próprio carro da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário
A Repórter - Portal de Notícias