Manaus | 4 de junho de 2026 | 09:50:35

Bombeiros intensificam buscas por homem levado pela correnteza

As buscam continuam nessa quinta-feira para encontrar Wellington Arthur Costa, de 30 anos, está desaparecido desde o último domingo (30) após mergulhar no Rio Caldas, em Bonfinópolis, no interior de Goiás.

Casado e pai de um bebê de dois meses, ele morava em Goiânia e trabalhava com instalação de piscinas.

Wellington estava na cidade a trabalho quando decidiu entrar no rio por volta das 17h40, acompanhado de dois primos e um amigo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), as buscas começaram ainda no domingo e seguem sendo realizadas ao longo do rio.

As equipes continuam as operações na tentativa de localizar o rapaz.

A água, turva por conta das chuvas, dificultava a visibilidade.

Os familiares que estavam com ele tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram alcançá-lo.

A família acompanha de perto os trabalhos de resgate e também realizou buscas por conta própria, chegando a verificar hospitais da região.

A mãe de Wellington, Luzia Arthur, mantém a esperança de que o filho tenha sido socorrido por moradores e esteja inconsciente em alguma unidade de saúde.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens