O depósito da primeira parcela da gratificação natalina acontece no dia 21 de novembro, para aposentados, e 22 de novembro para os pensionistas.

A Fundação Amazonprev divulgou nesta segunda-feira (21) o calendário de pagamentos das parcelas do 13º salário dos segurados que recebem seus vencimentos por meio da instituição previdenciária estadual. O depósito da primeira parcela da gratificação natalina acontece no dia 21 de novembro, para aposentados, e 22 de novembro para os pensionistas.

Já a complementação do pagamento do décimo será em dezembro. No dia 19 de dezembro recebem os aposentados e no dia 20, os pensionistas. Serão beneficiados mais de 33 mil servidores inativos/pensionistas  incluídos na folha de pagamentos da Amazonprev.

Quanto ao pagamento de novembro e dezembro, os beneficiários terão os vencimentos realizados em conta corrente seguindo o mesmo cronograma dos servidores ativos. Ou seja: o valor de novembro será pago no dia 3 de dezembro, aos aposentados e no dia 4 de dezembro para os pensionistas. Já os valores  de dezembro serão depositados no dia 3 de janeiro de 2020 tanto para aposentados, quanto para pensionistas.

Foto: Divulgação