Trio é suspeito de cometer assaltos na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, zona leste de Manaus.

Manaus – Um homem de 21 anos e uma mulher de 43 foram presos, na manhã desta quarta-feira (12), por cometerem assaltos na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, zona leste de Manaus. Com eles estava um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

De acordo com policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição fazia patrulhamento de rotina quando avistou um carro modelo Onix, de cor preta e placa QZM5E68, em atitude suspeita.

Os policiais fizeram o sinal sonoro de parada, que não foi obedecido pelo trio, dando início a uma perseguição policial. O adolescente atirou contra a guarnição, que revidou os disparos.

Ainda segundo a 25ª Cicom, o menor de idade foi baleado. A polícia também atirou nos pneus traseiros do carro, que parou na Avenida Cosme Ferreira, o que possibilitou a captura dos suspeitos.

Durante a revista, foram apreendidos um aparelho celular, um revólver e uma arma falsa. O adolescente foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma zona, onde recebeu atendimento médico.

O homem e o adolescente têm passagem por tráfico de drogas e roubo. O material aprendido e o trio foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/adolescente-e-comparsas-sao-capturados-apos-atirarem-contra-a-policia-em-manaus/

Fonte: Opinião Manauara