Claudiele Santos da Silva, maquiadora de 34 anos, se emocionou na tarde desta quinta-feira (6) ao encontrar os familiares após deixar a Central de Acompanhamento de Alternativas Penais do Amazonas (Ciapa), localizada na avenida Duque de Caxias, no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.
Em coletiva de imprensa, o advogado Kevin Teles afirmou que a maquiadora estava bastante abatida na prisão.
“Ela vai aguardar o inquérito de forma domiciliar por causa da filha dela. Minha cliente está muito abatida, ela é mãe trabalhadora e só quer que essa história acabe”, enfatizou o advogado.
“Não, negado, ela não fez uso de nenhuma substância psicotrópica”, enfatizou o advogado após ser questionado se a maquiadora estava tendo abstinência na cadeia. O advogado negou a informação.





