O polêmico ator José de Abreu, que vem sendo o centro do assunto nas redes sociais nos últimos dias por conta de ofensas proferidas contra Regina Duarte, anunciou nesta quarta-feira (05), através de sua conta no Instagram, que deixará o Brasil junto com sua mulher.

Zé acabou de voltar de uma viagem de dois meses, mas já está arrumando suas coisas rumo a Nova Zelândia. Carol Junger, a mulher do artista, confirmou a ida para o país pelo seus stories no Instagram. “Daqui a pouco estou indo para a Nova Zelândia. Me recomendem o que vocês gostam de assistir?” disse a moça

Já Zé, escreveu em sua postagem:

“Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza…Que Deus nos ilumine e proteja.”

José de Abreu, apesar de ser um grande artista, é amado por uns e odiado por outros, tudo isso devido a sua militância contra a Direita Brasileira, mais especificamente contra o atual governo e sua turma. São inúmeras as chacotas em tom de protestos feita por José de Abreu contra os Bolsonaro e outros lideres de direita.

Após o ator global José de Abreu proferir ataques contra Regina Duarte, onde ele afirmou que “fascistas é para ser tratado a base de cusparada”, causou revolta nas redes sociais, e seu nome figurou entre o mais comentados do Twitter nesta terça-feira (04).

Após este episódio, o procurador da República Ailton Benedito se manifestou acerca do assunto.

“Odiosa ofensa contra todas as mulheres. Se as feministas defendessem, de fato, as mulheres contra toda forma de violência, rechaçariam esse ignomínia. Que o Ministério Público e as demais instituições tomem as providências cabíveis nas suas atribuições”, publicou o Procurador em suas redes sociais.

Ele ainda prometeu providências contra o artista.

“Ainda hoje, 4 de fevereiro de 2020, será encaminhado ofício ao Ministério Público Federal no Estado de São Paulo, a fim de que tome conhecimento do fato e promova as medidas que entender cabíveis nas suas atribuições em face do sujeito que ofendeu todas as mulheres brasileiras”, completou. A reação de Benedito veio após a coluna da jornalista Mônica Bergamo divulgar a transcrição de áudios enviados por José de Abreu em que ele afirma “que não dá para respeitar quem apoia Bolsonaro nem considerar ser humano um fascista”.

Ailton Benedito

@AiltonBenedito

·

Odiosa ofensa contra todas as mulheres. Se as feministas defendessem, de fato, as mulheres contra toda forma de violência, rechaçariam esse ignomínia. Que o Ministério Público e as demais instituições tomem as providências cabíveis nas suas atribuições.

Conexão Polí[email protected]

José de Abreu: “Fascista a gente trata no cuspe; vagina não transforma mulher em ser humano” https://conexaopolitica.com.br/ultimas/jose-de-abreu-fascista-a-gente-trata-no-cuspe-vagina-nao-transforma-mulher-em-ser-humano/ …

Ailton Benedito

@AiltonBenedito

Ainda hoje, 4 de fevereiro de 2020, será encaminhado ofício ao Ministério Público Federal no Estado de São Paulo, a fim de que tome conhecimento do fato e promova as medidas que entender cabíveis nas suas atribuições em face do sujeito que ofendeu todas as mulheres brasileiras.

SEGUNDO PROCURADOR, ZÉ DE ABREU SERÁ PROCESSADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO POR “OFENSA A TODAS AS MULHERES BRASILEIRAS”