Wilson Lima inicia a manhã desta quarta-feira (7) em Brasília, em reunião com a direção nacional do Partido Social Cristão (PSC), na Câmara dos Deputados, para definir as estratégias do partido junto ao governo federal. Compõe a mesa da reunião os governadores eleitos do Amazonas e do Rio de Janeiro, Wilson Lima e Wilson Witzel, o senador do Pará, Zequinha Marinho, e deputados federais eleitos

“O presidente do PSC, pastor Everaldo Dias, reuniu os eleitos pelo partido para reafirmar o nosso compromisso e continuar lutando pelo Brasil e pelos nossos estados. O PSC nos estende a mão e se coloca à disposição para atender os pleitos dos dois estados que têm governadores, o Amazonas e o Rio de Janeiro”, disse Wilson Lima.

O novo governador do Amazonas aproveitou o encontro para conversar com parlamentares de outros partidos que estavam presentes na reunião. Com Márcio Labre (PSL-RJ), Wilson Lima falou da posição estratégica do Amazonas principalmente com relação à Zona Franca de Manaus e a pavimentação da BR-319 (Manaus-Porto Velho).