Um espaço aconchegante que abriga mais de 700 rótulos de vinhos, onde você pode escolher o seu através de uma consultoria sem pagar nada a mais por isso. 

Que as cervejinhas geladas são “a cara” dos brasileiros, ninguém duvida. Ainda há a cachaça, mais brasileirinha ainda quando vira caipirinha, alguém discorda? 

Mas o que reina soberano no mundo ainda é o vinho. Na capital mundial da gastronomia, São Paulo, ele é o número 1! E parece que em Manaus ele está em busca de subir no pódio.  

Com adegas cada vez mais espalhadas nos restaurantes da capital manauara, o vinho vem conquistando no dia a dia mais adoradores e, pensando nisso, o empresário Fábio Passos criou um espaço onde ele oferece mais de 700 rótulos em um ambiente aconchegante no coração do Vieiralves, região classe média alta de Manaus, famosa por abrigar os melhores bares e restaurantes da cidade. 

A Vineria chegou “como quem não quer nada,” com um pequeno espaço para degustação, que passa agora por ampliação, por crescer a cada dia o número de frequentadores que apreciam abrir uma garrafa em um ambiente intimista, com petiscos variáveis para harmonização, e dias exclusivos de MPB ao vivo regadas de degustações guiadas. E não é só isso, a Vineria é uma loja de vinhos onde você  passa e leva aquela garrafa especial para um jantar, e se estiver na dúvida de qual combinará com o prato da noite, uma equipe de profissionais auxilia na escolha para não ter chances de errar.

Se você ainda não conhece, confira!

Vineria Adega

Endereço: Rua Diamante, 15, Nossa Senhoras das Graças (Vieiralves)

Funcionamento: Segunda a Sábado das 9h às 22h e domingo até as 13h.

Telefone: 3658-3435