O famoso colunista das celebridades, Leo Dias, apareceu durante uma entrevista com o diretor de novelas Walcyr Carrasco, inquieto, virando os olhos e com a voz bem “embolada”, a situação aparente do entrevistador chamou atenção dos fãs, que encheram suas redes sociais de questionamentos. “Será que ele não percebe isso quando posta o vídeo”? Questionou uma seguidora. Outra respondeu: “Para a gente que tá assistindo, é estranho, imagina para o entrevistado”.

Há quem dissesse que o comportamento do jornalista é constrangedor e que acaba envergonhando outros jornalistas, mas alguns fãs esclareceram que Leo já declarou que passa por dificuldades para largar o vício das drogas, e que na maioria do tempo, ele estaria sob efeito.

Confira a publicação na íntegra:

O vídeo que gerou polêmica foi publicado nas redes sociais de Leo Dias, entre uns e outros comentários, os seguidores discordam da legenda do vídeo e dizem que o jornalista tentou induzir o diretor ao falar mal da atriz Bruna Marquezine, o que não aconteceu, tornando a matéria tendências e discordado da chama em questão.

Leo Dias é colunista da UOL e também participa do programa Fofocalizando no SBT. Mas no último dia foi suspenso do programa e o motivo, conforme ele mesmo relatou, nem ele sabe.