Dois atiradores surpreenderam a vítima, que estava trabalhando. Já ferido, o frentista correu para o escritório do posto, que fica dentro da loja de conveniência. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Um frentista morreu após ser alvo de tiros em um posto de combustíveis, na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Os dois atiradores conseguiram fugir. Vídeos do circuito de segurança mostram a ação dos criminosos.
O crime aconteceu na manhã desta quarta, em um posto localizado na Rua Raquel.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/CsogvaSO14R/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
O frentista Leandro Cabral da Cunha, de 32 anos, estava trabalhando, quando foi surpreendido pelos dois homens armados.
Os bandidos descarregaram as balas na vítima, que correu. Como a munição acabou, um dos atiradores passou a agredir a vítima com coronhadas.
Já ferido, Leandro correu para o escritório do posto, dentro da loja de conveniência do local, onde se escondeu com outros funcionários.
Os atiradores conseguiram fugir. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.
Fonte: G1 Amazonas
Foto: Divulgação






