Mestre em ciência política e com mais 40 anos de vida pública – 30 deles dedicados ao Amazonas -, o conselheiro Mário Manoel Coelho de Mello, de 60 anos, assumiu na última segunda-feira, 16, no Teatro Amazonas, a direção do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) no próximo biênio (2020-2021).

Com representantes de várias instituições como: do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal de Contas da União (TCU), Assembleia legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Governo do Estado, Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas(TJ-AM) e Forças Armadas.

O novo presidente do TCE-AM foi eleito, por unanimidade, no último dia 15 de outubro em sessão especial. Ele é cidadão amazonense por decreto legislativo da Assembleia Legislativa do Amazonas, pelos serviços prestados ao Estado ao longo 30 anos.

“Em minha gestão realizarei concurso público no órgão, para que possa ter novas diretrizes e assim disciplinar melhor os gestores para que possam servir com qualidade a população” explana Dr Mário de Melo, Presidente do TCE-AM