Manaus | 4 de junho de 2026 | 07:38:52

Tragédia em Coari: Menina de 2 anos morre após queda em rio e ataque de piranhas no Amazonas

Um trágico acidente comoveu a população do município de Coari, localizado no interior do estado do Amazonas, na última segunda-feira(22). Uma menina de apenas dois anos de idade perdeu a vida após cair acidentalmente nas águas de um rio e ser alvo de um ataque de piranhas. O caso ocorreu enquanto a criança brincava nas proximidades de sua residência, em uma área de fácil acesso à margem.

De acordo com relatos da família, o incidente aconteceu em um breve momento de distração, quando a menina se afastou e caiu na água sem que os pais percebessem imediatamente. Assim que notaram a ausência da criança, os familiares iniciaram buscas desesperadas pela região e, cerca de cinco minutos depois, conseguiram localizar e retirar o corpo de dentro do rio.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames periciais. O laudo da autópsia revelou que a menina apresentava ferimentos profundos e graves na região do pescoço, lesões que são tecnicamente compatíveis com ataques de piranhas. Segundo os peritos, a gravidade desses ferimentos foi o fator determinante para o óbito.

No local onde a fatalidade aconteceu, não havia cercas, grades ou qualquer tipo de barreira que pudesse impedir a queda da criança. Foi informado que a área estava aberta devido a uma obra prevista para a construção de um banheiro naquela localidade. Agora, as autoridades locais conduzem uma investigação para apurar todos os detalhes e as circunstâncias que envolveram o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens