Manaus | 3 de junho de 2026 | 03:49:49

Tortura por dívida: Trio é preso em Manaus após sequestrar e filmar agressões contra vítima de agiotas

Ricardo de Oliveira Medeiros Catão, de 25 anos; Ruan Soares Teixeira, de 25 anos; Alex Neandro Teixeira Lima, 21 anos, presos pelo crime - Fotos: Reprodução

MANAUS – Alex Neandro Teixeira Lira, Ricardo de Oliveira Medeiros Catão e Ruan Soares Teixeira foram presos em flagrante pela Rocam após sequestrarem e torturarem um homem por dívidas com agiotas. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (17), no bairro Zumbi, zona Leste de Manaus. Os criminosos chegaram a gravar vídeos das agressões para registrar a cobrança violenta.

O Sequestro e a Fuga

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi abordada na porta de casa e colocada à força em um veículo. O homem foi levado para uma área de mata em Iranduba, onde permaneceu amarrado sob a mira de armas de fogo. Durante um descuido dos sequestradores, o homem conseguiu fugir pela vegetação e pediu socorro, sendo encaminhado ao SPA Joventina Dias.

Prisão pelo Sistema Paredão

A prisão do trio ocorreu no bairro Lírio do Vale, zona Oeste, após o veículo utilizado no crime ser rastreado pelo sistema de monitoramento “Paredão”. O carro estava com a placa adulterada. Com os suspeitos, a polícia apreendeu:

  • O veículo do crime;
  • 09 celulares;
  • 01 notebook.

O caso foi registrado no 14º DIP e segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas.

Veja o vídeo clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens