Com gengibre, flor da Jamaica e canela, é possível fazer um chá eficaz que combate a obesidade.

Se você é um dos nossos seguidores habituais, deve ter notado que divulgamos muitas receitas para perda de peso. E, na verdade, quase todos são eficazes e populares. Então, agora vamos compartilhar mais um deles. Esta receita queimará as gorduras acumuladas, levando em consideração que ela contém a ação de três elementos que possuem propriedades de emagrecimento.

Propriedades do Gengibre, Flor da Jamaica e Canela:

O gengibre é muito termogênico, ou seja, prioriza e acelera o processo metabólico. Ele também sacia e é muito bom em libertar você da gordura localizada. Além disso, essa raiz desintoxica o corpo; enquanto possui poder antibacteriano, anti-inflamatório, antioxidante e anticoagulante.

Através de seus componentes terapêuticos, que atuam na digestão, promove a remoção de enzimas que levam ao vazio do estômago. Como estimula a circulação e é anti-inflamatório, ele consegue tratar a celulite e varizes. Além disso, o consumo regular reduz o colesterol ruim.

A flor da Jamaica luta contra a retenção de líquidos, diminui a gordura e, durante a digestão, controla o intestino. Ele contém muitos flavonoides, que são antioxidantes que reduzem os radicais livres, prevenindo o envelhecimento da pele e prevenindo doenças cardíacas.

No caso da canela, tem muitas vantagens. Além de ser diurético, ele consegue equilibrar a glicose, o apetite e acelera o processo metabólico. Seu intenso poder de emagrecimento vem da capacidade de erradicar a gordura e remover líquidos em quantidade. Ela também é capaz de reduzir a flacidez, esvaziar e promover a circulação sanguínea.

Você estava curioso para conhecer esta receita? Vamos compartilhar! Ela é muito fácil de preparar e seus benefícios no corpo são significativos! Aqui está:

Tome este Chá Termogênico de Gengibre e Acabe com a Gordura Acumulada:

INGREDIENTES:

  • Gengibre ralado: uma colher de chá;
  • Canela: um ramo;
  • Água fervida: um copo;
  • Flor da Jamaica: duas colheres de chá.

MODO DE PREPARO

  • Comece colocando a água para ferver, junto com o pau de canela, que deve ter tamanho semelhante ao dedo indicador.
  • Comece a ferver, adicione os outros ingredientes, espere alguns minutos, desligue o fogo e tampe a panela.
  • Deixe aquecer e então você pode levá-lo.
  • Considere que a melhor hora do dia para tomar esta bebida é de manhã, ainda com o estômago vazio.
  • Um copo diário é suficiente.
  • Beba este chá por um mês e, se você pretende beber por mais tempo, deve parar por pelo menos uma semana.
  • A flor da Jamaica pode ser encontrada em qualquer loja de produtos naturais.

O chá nesta receita tem uma ótima ação termogênica. Se você é cardíaco ou hipertenso, recomendamos que converse com seu médico antes de tomá-lo.

Informações da autora: 

Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Produtora de conteúdo do site Dicas de Saúde.

Fonte: Saúde Dica ; Top Buzz.