Manaus | 4 de junho de 2026 | 04:59:08

Suspeito é espancado após tentativa de assalto dentro de ônibus da linha 500 em Manaus

Um homem foi espancado dentro de um ônibus da linha 500 após uma tentativa de assalto registrada na Avenida Constantino Nery, na zona centro-sul de Manaus. O caso aconteceu enquanto o coletivo seguia viagem e foi filmado por passageiros que estavam no interior do veículo.

De acordo com as informações divulgadas, o suspeito teria anunciado o assalto durante o trajeto. Revoltados, passageiros reagiram e passaram a agredi-lo ainda dentro do ônibus. As imagens mostram o momento da confusão e das agressões no interior do coletivo.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde do homem nem se houve encaminhamento para atendimento médico. Também não foram divulgadas informações sobre possíveis prisões.

O caso deve ser apurado pelas autoridades.

Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens