Mais bem-sucedido entre os últimos iPhones apresentados, o iPhone XR chamou a atenção por apostar em uma versão simplificada dos irmãos XS e XS Max, entregando uma tela com menos resolução, acabamento em plástico e apenas uma câmera traseira (contra duas nos demais aparelhos).

No entanto, um novo rumor surge relacionado à próxima geração do aparelho de entrada da linha iPhone, tendo esta sido revelada por Mac Otakara.

Economia e mercado 04 Abr

Samsung 03 Abr

Segundo a publicação, fornecedores chineses confirmaram que o novo iPhone XR será o primeiro dos considerados básicos a trazer duas câmeras em sua traseira. Vale lembrar nas últimas semanas, temos visto o surgimento de rumores relacionados a disponibilização de até três sensores na versão mais robusta (até então chamados de XI e XI Max) e telas OLED de 5.8 e 6.5″.

A inclusão desse segundo sensor daria ao novo aparelho possibilidades semelhantes ao da geração anterior, conferindo ao aparelho uma lente capaz de realizar a leitura do que se está sendo capturado para proporcionar o chamado efeito bokeh originalmente visto nas câmeras DSLR.

Assim como a linha mais básica, os demais devem ganhar mais um sensor

Ainda navegando nos possíveis rumores, o novo aparelho é esperado com uma tela LCD de 6.1″ e a expectativa que tanto ele como os demais sejam os primeiros da marca a apostar na conexão USB-C/Lightining e carregadores de 18W.