O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) realiza na próxima sexta-feira (04 de outubro), às 9h00, no Studio 5, o primeiro Simpósio Eleitoral de 2019. A data foi escolhida porque marca a contagem regressiva de um ano para as eleições municipais de 2020.

O evento será uma oportunidade para todos pré candidatos a prefeito e vereador da capital e interior discutirem as mudanças nas regras eleitorais, bem como tirar dúvidas sobre o calendário eleitoral de 2020.

Embora seja realizado pelo diretório estadual do PSL, o evento é aberto a todos pré candidatos de outros partidos. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo telefone 98291-1717.

O presidente estadual do PSL, deputado federal Delegado Pablo, explica que decidiu realizar o simpósio eleitoral após conversar com pré candidatos do partido aos cargos de vereador da capital e interior.

“Tivemos várias mudanças na legislação eleitoral desde o pleito do ano passado”, explica Pablo. “A maioria dos pré candidatos tem dúvidas sobre calendário eleitoral e o uso de redes sociais. O simpósio é a chance de tirar essas dúvidas”, afirmou Pablo.

Para esclarecer o maior número possível de dúvidas, as palestras serão participativas, com o público interagindo com os palestrantes. “Queremos um simpósio dinâmico, com o público participando a todo momento”, destacou Pablo.