Durante ações no interior do Amazonas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas e apreendeu dois adolescentes entre a terça-feira (29/10) e a madrugada desta quarta-feira (30/10) em seis cidades. As prisões estão relacionadas aos crimes de furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Em um dos municípios um foragido da justiça foi recapturado.

Ao todo, foram apreendidas 90 trouxinhas de entorpecentes. Os municípios que registraram as ocorrências foram Coari, Manacapuru, Careiro Castanho, Ipixuna, Presidente Figueiredo e Juruá. Uma motocicleta Honda CG FAN 150, placa NOV 4622, que estava com restrição de furto, foi recuperada por policiais.

A Polícia Militar do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) prendeu Randerson Ferreira Batalha, de 19 anos, pelo crime de roubo. O infrator era foragido da unidade prisional de Coari e tentou enganar os policiais durante a abordagem. Após a confirmação dos crimes, Randerson foi apresentado na 10ª delegacia de Polícia Civil.

Em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), um homem de 38 anos foi preso após ser reconhecido em um vídeo que mostrava o infrator furtando um aparelho celular. O aparelho foi recuperado e o suspeito foi conduzido ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) do Município.

Já em Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), um homem de 26 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida por policiais pelo crime de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas 90 trouxinhas, 8g de entorpecentes de cor branca e uma balança de precisão. Os infratores foram conduzidos à delegacia para apresentação e procedimentos cabíveis.

Fotos: DCS/PMAM