Daniella Cicarelli está sofrendo uma onde de ataques nas redes sociais. A ex-modelo está sendo detonada nos comentários do Instagram por conta de Caroline Bittencourt. Para quem não sabe, as duas eram rivais e Caroline ganhou fama depois de ter sido expulsa do casamento de Cicarelli com Ronaldo Fenômeno no Castelo de Chantilly, em Paris.

“Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, relatou Caroline na época. A polêmica de 2005 veio à tona novamente após a trágica morte da modelo no último domingo. No casamento o ex-jogador, a noiva ficou histérica e, aos gritos, colocou Caroline para fora da cerimônia com a ajuda de seguranças.

Nos comentários, alguns seguidores chegaram a indagar se ela já rezou pela alma de Caroline. “Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida… destilou ódio.. ela agora está nos braços do pai… sempre humilde, sempre cheia de amor…”, lamentou uma seguidora. “Deve estar bem feliz né? Será que o ódio que você tinha pela Carol já passou?”, disse outra, enquanto outro questionou como ela conseguiria dormir com a consciência tranquila depois de tudo que fez.

Diante desta situação, Cicarelli optou por manter o silêncio ao invés de responder às ofensas na internet.