O ex-vereador Roberto Cidade, o segundo deputado estadual mais votado no último pleito no Amazonas, deixa a Câmara Municipal e já no primeiro mandato como deputado assume a terceira vice-presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O ato de posse ocorreu na manhã desta sexta-feira (1), no Plenário Rui Araújo, da Aleam. 

Roberto que foi o segundo deputado mais votado do Estado com 33.239 votos, havia tomado posse como vereador pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), em 19 de dezembro de 2018, no lugar do vereador licenciado Felipe Souza, também do PTN. Na última quinta-feira (31), apresentou uma carta de renúncia para assumir a vaga de deputado estadual na legislatura 2019/2022.

Em suas redes sociais o jovem empreendedor, fez a sua campanha eleitoral lutando por mais atitude, trabalho e dedicação parlamentar pelo Amazonas. Ele aproveitou o momento para agradecer a todos os eleitores que confiaram seu voto a ele.

“Olá meus amigos de todo o Estado do Amazonas, eu acabo de tomar posse para o meu primeiro mandato a deputado estadual. O sentimento é de gratidão e de responsabilidade. Pretendo atuar nesse plenário para ajudar o nosso povo do Amazonas a crescer”, disse.

O deputado finaliza garantindo que representará e fará o bem para todo o Estado do Amazonas.