Manaus | 4 de junho de 2026 | 08:30:33

Prefeitura de Manaus implanta novo sistema de drenagem no bairro Redenção

foto divulgação

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou nesta sexta-feira (28/11) a implantação de um novo sistema de drenagem profunda na rua Santa Clara, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital. A ação visa melhorar o escoamento das águas pluviais na região.

O trecho contemplado pelo serviço tem mais de 60 metros de extensão e inclui a construção de uma caixa coletora, que direcionará a água para uma galeria subterrânea, garantindo maior eficiência no escoamento durante períodos de chuva.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou o empenho das equipes e a qualidade dos equipamentos utilizados. “As transformações são constantes e as equipes estão empenhadas nas frentes de obras. Trabalhamos assim na gestão do nosso prefeito David Almeida, cuidando da população com a atenção necessária e determinação na execução do serviço”, afirmou.

A Prefeitura reforçou ainda que os trabalhos de melhoria da infraestrutura continuam em diversas zonas da capital, com o objetivo de ampliar a capacidade de drenagem e reduzir os impactos de alagamentos nas áreas urbanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens